No município de Caicó, funcionários fazem protesto durante leitura da mensagem de Roberto Germano (PMDB).
Em Caico funcionários protestam durante mensagem anual de
Roberto Germano. Foto: Robson Pires
Protesto por melhorias salariais não estão sendo exclusividade somente no município do Apodi. Em Caicó o prefeito Roberto Germano também teve que enfrentar protestos durante sua mensagem anual.
Durante a leitura da mensagem anual do prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), hoje (17), os servidores municipais do quadro geral da Saúde se reuniram na Câmara Municipal, para cobrar a equiparação salarial.
Bom, Roberto Germano é do PMDB, também está com problemas relativos a movimento de protesto contra seu governo por questões salariais. Talvez ele precise ouvir os vereadores apodienses como: Laete Oliveira (que virou sindicalista e ardente articulador de movimentos grevistas), o vereador Nilson Fernandes, Júnior Souza, costinha, Hortência. Depois de 20 anos (exceto Hortência) esses vereadores estão cheios de soluções por aqui Sr. Roberto Germano. Acho que eles podem ajudá-lo em momentos como esse.
Prefeitura de Baturité está com salários atrasado a cinco meses.
Em Baturité funcionários protestam por atraso
de cinco meses nos salário. Foto: Alexandre Távora.
Bom, enquanto em muitas cidades potiguares categorias lutam por melhorias salarias, em Baturité os servidores lutam para receber seus salários atrasados.
As manifestações se intensificaram na última sexta-feira, 14, quando vários servidores da prefeitura, reivindicando salários atrasados há cinco meses, saíram às ruas e bloquearam as principais vias do município.
Segundo o site o povo online, são cinco meses de salários atrasados. Deus do Céu! O que será que está acontecendo em Baturité? Sei que a crise nas prefeituras pelo Brasil é grande, mas cinco meses de salários atrasados é o cumulo do absurdo. O prefeito da cidade tem um nome bem sugestivo: Chama-se Bosco Cigano. Será que Bosco vai encontrar uma saída para essa situação trágica? Cinco meses de atraso. Brincadeira.
0 comentários:
Postar um comentário